Central de Notícias

Edinho intercede pela população do bairro Paraíso e cobra obras da Sabesp

Vereador pede informações sobre o cronograma de melhorias estabelecidas no contrato com a empresa

17 de Agosto - O vereador Eder da Silva Domingues apresentou na 10ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, o Requerimento Nº 262/2021, que pede informações ao Poder Executivo sobre a realização das obras discriminadas no plano de obras e investimentos do contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo- Sabesp.

Segundo Edinho é muito importante que as obras de canalização do córrego localizado entre as ruas Chavantes e Corumbataí, no bairro Paraíso sejam realizadas com urgência, os moradores do local aguardam há anos pela melhoria, já que por falta de escoamento correto, a área se tornando intransitável em dias de chuva.

No documento, o vereador cobra um posicionamento do Executivo quanto ao cumprimento dos prazos estabelecidos no contrato com a Sabesp, para que essa e outras obras de saneamento sejam executadas, se existe uma previsão de início, possibilitando que os vereadores acompanhem as obras e informem a população que tanto anseia por uma solução.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.