Central de Notícias

Clebinho pede implementação adequada de faixas de pedestre em todas as unidades educacionai

Vereador ainda solicitou melhorias no trânsito e manutenção em diversas ruas de Jordanésia

30 de Julho - Na 10ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, que aconteceu na quarta-feira (30), de junho, o vereador Cleber Candido Silva enviou ao Poder Executivo a Indicação Nº 717/2021 solicitando à Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, que seja realizada a readequação e implementação de faixas de pedestres com elevação, em frente todas as escolas do município, conforme as normas estabelecidas pelo Contran- Conselho Nacional de Trânsito.

Em Jordanésia, Clebinho solicitou por meio da Indicação Nº 715/2021, que sejam retirados os possíveis veículos abandonados, deixados próximos da Escola Maria Gonçalves de Freiras Gonçalves, no Parque São Roberto II, bem como pediu, a limpeza e manutenção ao redor de toda unidade escolar.

Já na Indicação Nº 716/2021, que a Prefeitura interceda e seja implantado com urgência um redutor de velocidade na Rua Dumont- Parque Residencial Nova Jordanésia, mesmo serviço, solicitado através da Indicação Nº 712 deste ano, porém, na Rua Júlio Galeotti, em frente ao nº 99, na Vila das Américas.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.