Central de Notícias

Flavio Comajo solicita pavimentação asfáltica nas ruas Jurupari

Vereador também pediu melhorias de infraestrutura e sinalização de trânsito no Panorama

26 de Julho - Além dos Requerimentos apresentados na Sessão Ordinária do dia 30 de junho, o vereador Flavio Comajo, enviou diversas indicações ao Poder Executivo, solicitando intervenções nas ruas e avenidas da cidade que necessitam de manutenções.

Para o bairro Jurupari, o vereador pede as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, uma previsão para a realização de obras de pavimentação asfáltica no final da Rua Pajé, bem como em toda extensão das ruas, Guarani e Caramuru, localizadas no mesmo bairro, Indicações 652/2021, 654/2021 e 655/2021.

Ainda no Polvilho, Flavio solicitou, asfalto para a Rua das Garças, no Panorama, reforma da área utilizada para prática esportiva, localizada na Rua João de Moraes Tavares e que as equipes do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito realizem a implantação da completa sinalização viária na Rua Milck Félix, Indicações 644/2021, 645/2021 e 676/2021.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.