Central de Notícias

Adriano Tica pede diversas melhorias para o Polvilho

Agência bancária no Portal, iluminação de LED em pontos apagados e creche no Guaturinho são alguns pedidos do vereador

15 de Julho - Na última Sessão Ordinária da Casa de Leis, o vereador José Adriano da Conceição, encaminhou ao Poder Executivo, diversos pedidos de melhorias, que intercedem por moradores e destacam locais que precisam de atenção.

Na Indicação Nº 674/2021, Tica evidencia a necessidade de implantação de uma agência bancária no bairro Portal dos Ipês, já que o distrito do Polvilho é o que mais cresce na cidade, seja em desenvolvimento como também no aumento de moradores, fica claro, que a oferta de serviços bancários facilitaria muito a vida, inclusive dos idosos que residem nas imediações, evitando o deslocamento até o centro do bairro para estes fins.

O vereador também solicitou melhorias de infraestrutura com o pedido de instalação de Iluminação eficiente na viela entre as ruas Echaporã e Tangaras no Jardim Santana, Indicação Nº 675/2021 e substituição das lâmpadas convencionais, por iluminação de LED na Praça José Sanches Vallejo, localizada na Rua: Ver. João Cardoso, bairro Jardim Carolina.

Tica ainda encaminhou para as equipes da Prefeitura, a Indicação Nº 695/2021, que propõe a construção de uma creche na área verde existente na Rua: Barrinha, bairro Guaturinho, local que receberia crianças de até três anos, oportunizando condições e tempo para que as mães trabalhem, durante todo o período em que as crianças estão sob os cuidados dos profissionais da Educação.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara