Central de Notícias

Adilson requer câmeras de monitoramento nas escolas para o retorno das aulas presenciais

Parlamentar também pediu serviços de manutenção para locais do bairro Polvilho

14 de Julho - O vereador Adilson Aparecido Pinto apresentou o Requerimento Nº 238/2021 solicitando informações ao Poder Executivo quanto a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras nas unidades escolares da rede municipal.

Segundo ele, com o iminente retorno das aulas presenciais acredita-se que, ampliar o cuidado com a segurança, e entender exatamente como será essa nova realidade, poderá garantir um melhor planejamento da atuação dos profissionais da Educação, viabilizando o combate a qualquer tipo de violência, discriminação, opressão dentro das escolas, diminuindo as chances de negligência.

O vereador também apresentou Indicações solicitando melhorias para diversos locais do bairro Polvilho. Nº 682/202 -conserto da calçada do ponto de ônibus da Avenida Tenentes Marques, altura do número 4.088, Nº 683/2021, serviços de tapa buraco na Av: dos Ipês, altura no número 172 e a Nº 684/2021 cobra por serviços de recomposição asfáltica na rua Florida Paulista.

Ainda nesta Sessão, o vereador também apresentou a Moção de Pesar Nº 2/2021, em homenagem ao seu irmão Donizette Aparecido Pinto, falecido do último dia 21, cidadão cajamarense muito querido pelos familiares, amigos e colegas de trabalho, que iniciou sua carreira profissional no banco Bamerindus, aonde foi gerente administrativo na antiga agencia de Jordanésia, sempre educado, simpático e amoroso, teve como último trabalho o cargo de agente de monitoramento na AutoBan. Todos os vereadores desejaram conforto e fé num momento como esse, que a dor desses dias se torne esperança de termos pessoas tão boas quanto ele por perto.

Adilson fez questão de confortar a família, que esteve presente na ocasião falando sobre o irmão “Meu irmão com certeza está olhando por todos nós, pelas pessoas que ele amava. Ele é um exemplo de irmão, de filho, de pai, de ser humano que amava todos, eu nunca vi meu irmão falando mal de ninguém. Meus sentimentos a todos os munícipes que também perderam alguém tão querido como eu!”.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.