Central de Notícias

Fabiano Galvão pede empenho da Prefeitura na regularização do Gato Preto

Vereador afirma que a população do bairro merece atenção

2 de Julho - Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (30), o vereador Luiz Fabiano Cordeiro Galvão apresentou o Requerimento Nº 243/2021, solicitando ao Poder Executivo informações sobre quais atitudes estão sendo tomadas para garantir direito de propriedade dos moradores do bairro Gato Preto, no KM 36 da Rodovia Anhanguera.

O vereador fez questão de comentar o pedido em Sessão, que o bairro afirmando saber da vontade que o prefeito tem de que esse problema seja solucionado e exatamente por isso, quer saber do empenho das equipes do Executivo para regularizar o bairro.

“Nós já sabemos que esse bairro tão querido sofre por diversas questões, sejam elas pontuais e outras corriqueiras, são moradores antigos e amigos que precisam de uma solução de um sossego após tantos anos sofrendo, precisamos unir forças, ir atrás de uma solução!” afirmou Fabiano.
No documento o vereador justifica que foi procurado pelos moradores e ainda cobra serviços de manutenção e zeladoria nas ruas Bocaina e Boa Vista, que constantemente estão com mato alto e lixo por todos os lados.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara