Central de Notícias

Marcelo do Gás cobra por programa habitacional

Vereador intercede por famílias que clamam por acesso a moradia digna

29 de Junho - O vereador Marcelo da Rocha Santiago apresentou o Requerimento Nº 212/2021, que requer do Poder Executivo a possibilidade de criação com urgência de um programa de habitação de interesse social, a fim de, ampliar a qualidade habitacional da população de baixa renda, possibilitar o acesso à residência digna e reduzir o déficit habitacional em todo o município.

O documento destrincha de maneira minuciosa, questões que seriam solucionadas com a implantação de novas habitações nestes termos, inclusive a regularização fundiária de áreas aonde residem famílias em vulnerabilidade social, que mesmo com dificuldade sonham em conquistar a casa própria.

Além de receber a assinatura de todos os parlamentares, o Requerimento que trata de uma questão tão importante no município, Marcelo ainda foi parabenizado pelos vereadores: Adilson, Tarcísio, Clebinho, Lê Martins e pelo presidente da Casa Saulo, por mais uma vez aproximar o Poder Público de um assunto tão pertinente e pragmático.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.