Diogo Japa pede regularização das residências do Lago Azul
Vereador também solicita serviços de manutenção e infraestrutura em Jordanésia
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 23 de Junho de 2021.
O vereador Diogo de Carvalho Utsunomiya solicitou ao Poder Executivo por meio do Requerimento Nº 201/2021, que através da secretaria competente sejam somados esforços para regularizar o loteamento Lago Azul, consequentemente garantir o direito de propriedade das famílias que residem no bairro.
Diogo também chamou atenção para intervenções na sinalização de tráfego da Rua Tipuanas no Parque São Roberto, onde existe a necessidade de informar os motoristas que é proibido virar à esquerda e para a implantação de um redutor de velocidade na Rua Várzea Paulista- Altos de Jordanésia.
Na Indicação Nº 500/2021, Diogo requer que a manutenção de toda a rede elétrica da Avenida Ribeirão dos Cristais em Jordanésia, seja incluída no cronograma de trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Ambos os pedidos de manutenção foram enviados ao Plenário na Sessão do dia 12 de maio e já encaminhados os Poder Executivo.
Leia Também
Lê Martins propõe implantação de refeitórios em unidades de saúde de Cajamar
Indicação visa melhorar condições de trabalho e bem-estar dos profissionais de saúde no município
Primeira Sessão dos Vereadores Mirins marca início de projeto com grande participação e entusiasmo
Iniciativa fortalece a formação cidadã e aproxima jovens do processo legislativo em Cajamar