Central de Notícias

Diogo Japa pede regularização das residências do Lago Azul

Vereador também solicita serviços de manutenção e infraestrutura em Jordanésia

23 de Junho -
O vereador Diogo de Carvalho Utsunomiya solicitou ao Poder Executivo por meio do Requerimento Nº 201/2021, que através da secretaria competente sejam somados esforços para regularizar o loteamento Lago Azul, consequentemente garantir o direito de propriedade das famílias que residem no bairro.

Diogo também chamou atenção para intervenções na sinalização de tráfego da Rua Tipuanas no Parque São Roberto, onde existe a necessidade de informar os motoristas que é proibido virar à esquerda e para a implantação de um redutor de velocidade na Rua Várzea Paulista- Altos de Jordanésia.

Na Indicação Nº 500/2021, Diogo requer que a manutenção de toda a rede elétrica da Avenida Ribeirão dos Cristais em Jordanésia, seja incluída no cronograma de trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Ambos os pedidos de manutenção foram enviados ao Plenário na Sessão do dia 12 de maio e já encaminhados os Poder Executivo.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.