Durante a 9ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, o vereador Adilson Aparecido apresentou o Requerimento Nº 229/2021, que solicita do Poder Executivo, esclarecimentos quanto aos programas de regularização fundiária do município e os esforços que estão sendo realizados para garantir o título de propriedade aos cajamarenses que possuem esse direito.
O vereador cobrou a regularização de imóveis que já receberam escritura, mas ainda não o registro do cartório, e que mesmo assim estão em dia com o pagamento de IPTU.
Na mesma Sessão, Adilson manifestou algumas indicações solicitando serviços de manutenção para o bairro do Polvilho, limpeza de calçadas nas vias das Amarílis e dos Antúrios no Portal dos Ipês, implantação de sinalização de rua sem saída, nas ruas das Conchas e Sumaré, ambas no Paraiso, melhorias na sinalização viária da rua Corumbataí e serviços de tapa buraco na rua Cordeirópolis.
Adilson requer esclarecimentos quanto regularização fundiária em Cajamar
Vereador também apresentou indicações pedindo serviços de manutenção no Polvilho
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 15 de Junho de 2021.
Leia Também
Indicação propõe uso de QR Codes em pontos de ônibus de Cajamar
Vereador sugere modernização do transporte público com informações em tempo real para usuários.
Adriano Tica propõe campanha ocular para crianças com diabetes
Indicação sugere estudos para campanha de acompanhamento oftalmológico nas escolas