Central de Notícias

Marcelo do Gáz sugere parceria com empresa especializada no descarte de lixo eletrônico

Vereador também pediu pode árvores no Jardim Maria Luiza e melhor sinalização asfáltica no São Benedito Km43

31 de Maio - Na Sessão desta quarta-feira (26), o vereador Marcelo da Rocha Santiago apresentou o Requerimento Nº 196/2021, que solicita do Poder Executivo estudos criação de projeto ou para desenvolver parceria com empresa especializada no descarte de lixo eletrônico, como celulares, baterias, televisores, computadores entre outros.

Dessa maneira, resíduos de equipamentos elétricos serão descartados da maneira correta e ainda poderão ser reutilizados, impedindo que os materiais entrem em contato com a água de rios e córregos, e contaminem o ambiente com metais pesados.

Marcelo também apresentou as Indicações 555/2021 solicitando que seja incluído do cronograma de manutenção de espaços públicos, a poda das árvores da Avenida Arujá e da Rua Alambari, ambas no Maria Luiza, em Jordanésia e a Indicação 568/2021, que pede nova pintura da sinalização asfáltica da Avenidas das Nascentes e implantação de redutores de velocidade na via.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.