Central de Notícias

Convite Audiência Pública Metas Fiscais e Gestão Fiscal

A audiência acontecerá na próxima segunda-feira (31), às 10h

28 de Maio - A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria da Fazenda e a Câmara Municipal de Cajamar convida a toda a população em geral, as sociedades de bairros e quaisquer outros segmentos que representem os munícipes para participarem da Audiência Pública para apresentação dos Relatórios de Metas Fiscais e Gestão Fiscal, referentes ao primeiro quadrimestre de 2021 (janeiro a abril).

A audiência acontecerá na próxima segunda-feira (31), às 10h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), com espaço limitado a 25% da capacidade, localizada na Av. Walter Ribas de Andrade nº 555, Cajamar, em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00, nos seus artigos 48 e 49.

Audiência Pública:
Data: 31/05/2021
Horário: 10h
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.
Espaço limitado a 25% da capacidade

Leia Também

A proposta do vereador Pingo visa atender às necessidades da comunidade, garantindo o acesso facilitado a serviços de saúde essenciais e de qualidade.

A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e fortalecer as ações de proteção aos moradores dessas regiões.