Central de Notícias

Fabiano Galvão quer ampliação do horário de funcionamento de comércios

Vereador deixou claro que regulamentação deverá entrar em vigor após o término da pandemia

27 de Maio - O vereador Fabiano Galvão apresentou o Requerimento Nº 172/2021, que trata da ampliação do horário de funcionamento de bares e similares, sugerindo que as atividades destes comércios aconteçam de maneira regulamentada até as 02:00hs.

O documento pede para que o Poder Executivo, avalie a possibilidade de alterar o Art. 225 da Lei 70 de 22 de dezembro de 2005, porém, que a mudança seja de fato implementada após o término da pandemia, respeitando toda e qualquer intervenção do Plano São Paulo de retomada das atividades.

Fabiano afirmou durante a Sessão, que a Lei precisa ser seguida em qualquer situação “Eu gostaria de deixar bem claro, que esse assunto deve ser tratado posteriormente a tudo isso que cada um de nós está vivendo, essa pandemia, e que se conquistarmos essa alteração de horário, ela deverá ser implementada em comércios totalmente legalizados, incentivando a retomada da economia!”

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.