Central de Notícias

Vereador Saulo quer gratificação salarial para servidores a frente de ações contra o COVID

Requerimento demonstra reconhecimento pelo trabalho excepcional realizado no nosso município

16 de Abril - O presidente da Câmara Saulo Anderson apresentou na Sessão desta quarta-feira (14) o Requerimento Nº 142/2021, que solicita do Poder Executivo a implantação de uma gratificação extraordinária, para todos os funcionários da Saúde, bem como, de outras áreas, mas que estão trabalhando nas ações de combate e enfrentamento ao COVID-19.

Servidores esses que juntos, somam esforços há mais de um ano, para atender de maneira humana cada paciente, esteja este com apenas os sintomas ou já diagnosticado com o Coronavírus. As equipes de Cajamar estão realizando um atendimento excepcional, de excelência e qualidade no suporte de pacientes e famílias que passam por qualquer dificuldade proveniente desta doença.

Segundo Saulo, após um ano de trabalho árduo, mais do que nunca esses servidores merecem reconhecimento “Cada um desses profissionais merece mais do que aplausos e homenagens. Sabemos o quanto eles arriscam diariamente para cuidar de nós, para cuidar de quem precisa, esse benefício é mais do que merecido. Eu conto com o empenho do Poder Executivo para colocar em pratica a minha reivindicação!” afirmou.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara