Central de Notícias

Tarcísio pede Parque Linear no bairro Paraíso

Vereador fala sobre a importância do local ser destinado ao lazer, saúde e entretenimento

16 de Abril - O vereador Tarcísio Moreira de Carvalho apresentou na 5ª Sessão Ordinária deste ano, o Requerimento Nº 136/2021, solicitando que o Poder Executivo estude a possibilidade de implantar um Parque Linear do bairro Parque Paraiso, às margens do córrego das Traíras, no inicio da Avenida Bento da Silva Bueno.

Segundo o parlamentar que é constantemente procurado pela população do local, a área precisa de destinada ao lazer, arborização e atividade física, tornando possível a interação da população que mora ao entorno do local. O pedido sugere implantação de pista de caminhada, playground, aparelhos adaptados, quadra de futebol, academia ao ar livre, mesas de jogos, bancos, espaço pet, banheiros, iluminação de LED entre outras melhorias.

O documento recebeu o apoio de todos os vereadores, em destaque os parlamentares Izelda e Marcelo do Gáz, que pediram para assinar o pedido com Tarcísio, já que também são procurados pelos moradores do bairro e questionados sobre a utilização desse espaço.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.