Central de Notícias

Izelda pede reforma e manutenção da PEC

Vereadora também cobra estudo para implantação de Praça na Rua Desdemona da Concrição Moraes

3 de Março - A vereadora Izelda Gonçalves Carnauba Cintra apresentou o Requerimento Nº 4/2021, solicitando que o Poder Executivo realize todos os serviços de manutenção e reforma necessários na PEC - Praça dos Esportes e da Cultura- Irineu Lúcio Rodrigues, conforme solicitado anteriormente pelo Requerimento Nº 149 do ano de 2018. O documento evidencia detalhes do que precisa urgentemente ser reparado no local, a fim de garantir o uso e a segurança dos visitantes do espaço.

Ainda na primeira Sessão deste ano, Izelda encaminhou o Requerimento Nº 12/2021, com o mesmo teor dos documentos: Indicação Nº322/2017 e Requerimento Nº 88/2019, solicitando um estudo para a implantação de uma Praça na Rua Desdemona da Conceição de Moraes.

Sempre procurada pela população do bairro Paraíso, Izelda pede atenção com os pedidos, que se atendidos, proporcionarão espaços de convívio, atividade física e disseminação de divertimento.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.