Central de Notícias

Câmara de Vereadores homenageia famoso “Toninho Espanhol”

Parque Municipal do Polvilho recebe nome “Antônio Luiz Ribas Gomez Alvarez”

25 de Fevereiro -
Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), foi aprovado de maneira unânime o Projeto de Lei Nº 7/2021, apresentado pelo vereador Edinho Domingues, que nomeou como “Antônio Luiz Ribas Gomez Alvarez – Toninho Espanhol” o Parque Municipal Cajamar Feliz, unidade do bairro Polvilho.

Conhecido pelo seu jeito alegre, bom humor marcante e espírito jovem de aproveitar a vida, desde cedo comerciante que se tornou empresário e se destacou através do seu trabalho, simpatia e vontade de viver a vida de um jeito único, Toninho Espanhol colecionou amigos verdadeiros e histórias, todas elas cheias de gargalhadas e boas lembranças.

Os familiares Meire (esposa), Gabriel (filho), Lilian e José Avelino (irmãos), Tulio, Vinicius, Isabela e Júlio César (sobrinhos), estiveram na ocasião, se emocionaram e agradeceram a iniciativa. “Não teria um espaço melhor para receber o nome do Tio Toninho, todos nós ficamos felizes com a escolha do local, já que o Polvilho era o bairro preferido dele e por ser um Parque, onde o espirito alegre dele ficará traduzido e eternizado!” afirmou o sobrinho do homenageado, Vinícius.

Os vereadores Edinho Domingues, Pretinho, Mané do América, Pingo, Clebinho, Marcelo do Gáz e Saulo fizeram questão de expressar carinho, admiração e respeito pelo amigo que partiu vítima de Covid- 19, no mês abril do ano passado.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.