Central de Notícias

Fabiano Galvão cobra iluminação em áreas de Jordanésia

Vereador quer mais informações sobre o cronograma do Programa Ilumina Cajamar

3 de Junho - O vereador Fabiano Galvão solicitou por meio do Requerimento Nº 66/2020, informações da equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura, sobre a inclusão dos bairros: Maria Luiza; Parque Residencial de Jordanésia conhecido como Novo Milenio; Colina Verde e Vila das Américas nas ações do Programa Ilumina Cajamar, que já está sendo executado pela administração pública e propõe ampliar a capacidade de iluminação pública, por meio da substituição das lâmpadas atuais pela versão de LED, mais econômica e eficiente.

O vereador também solicita serviços de recomposição e implantação de pavimento asfáltico necessário nas ruas do bairro Novo Milênio, por meio do Requerimento Nº 67/2020.

“Eu estou em contato com a população diariamente, sempre que houver uma maneira de ajudar, assim farei! É muito importante para os moradores dessas áreas conquistarem uma iluminação pública de qualidade.” afirmou Fabiano.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.