21 de Maio -
A vereadora Izelda Carnaúba solicitou durante a Sessão Ordinária do dia 25 de março, que sejam realizadas obras de saneamento na Estrada João Felix Domingues, no bairro Olaria, a fim de garantir destinação rápida e correta ao esgoto da área, que hoje está a céu aberto, o pedido intercedo pela antiga reivindicação dos moradores que há muito tempo sofrem como mau cheiro e insalubridade da área.
Na Indicação Nº 90/2020 a parlamentar sugere ao departamento competente que seja incluído no Programa de revitalização de espaços públicos do Poder Executivo, a Praça localizada na Rua Votuporanga em Jordanésia, com a inserção de brinquedos par aas crianças do bairro e manutenção dos bancos, ação que incentiva o sentimento de pertencimento dos moradores pelo espaço.
Vereadores de Cajamar também devem apresentar mais de 150 indicações com foco em saúde, educação, segurança, infraestrutura e inclusão social durante a 7ª Sessão Ordinária de 2025
Parlamentar solicita estudos técnicos e medidas urgentes para organizar o trânsito e aumentar a segurança de motoristas e pedestres na via, que enfrenta congestionamentos e riscos de acidentes.