Central de Notícias

Feliciano quer álcool em gel disponível no transporte público

Vereador busca alternativas para diminuir chances do contágio do Novo Coronavírus

19 de Maio - O vereador Feliciano João Oliveira Neto apresentou o Requerimento Nº 53/2020 solicitando que o Poder Executivo interceda junto as empresas responsáveis pelo transporte público municipal, e solicite a obrigatoriedade por parte das instituições em disponibilizar em seus veículos, álcool em gel 70% para todos os passageiros.

O objetivo é garantir mais um ponto de higienização para a população, já que aqueles que utilizam esse meio de locomoção estão, ainda mais expostos a possíveis aglomerações e ao contágio do Novo Coronavírus.

Leia Também

Vereadores apresentam propostas nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura e assistência social em sessão marcada por ampla participação popular.

Projeto de Lei do vereador e presidente da Câmara, Pretinho, busca garantir matrícula prioritária para crianças com deficiência e TEA.