Durante a Sessão Ordinária do dia 29 de abril, o vereador Claudinei Lúcio Rodrigues apresentou o Requerimento Nº 42/2020 que solicita do Poder Executivo a realização de obras de saneamento e drenagem de águas pluviais na Rua Demétrio Rodrigues Pontes, no bairro do Ponunduva.
As melhorias se fazem necessárias, para controlar o escoamento existente, que hoje acontece adentrando por residências, acarretando diversos problemas aos moradores, que se preocupam com a força da água e um possível deslizamento no terreno em questão.
Neizão também apresentou ao Executivo, a Indicação Nº 79/2020 que pede a equipe responsável, serviços de drenagem, colocação de guias e sarjetas, e pavimentação, na Rua Giovanna Sampogna Minichillo, no Guaturinho, conforme solicitado pelo próprio vereador em 2018.
Neizão quer obras de drenagem na Rua Demétrio Pontes no Ponunduva
Vereador também solicitou melhorias no Guaturinho
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 19 de Maio de 2020.
Leia Também
Câmara de Cajamar promove “Café com o Presidente” com foco na valorização da terceira idade
Encontro reuniu idosos e alunos da rede municipal em um momento de diálogo e aprendizado
Lê Martins propõe aumento no vale-alimentação para servidores municipais de Cajamar
Indicação solicita estudo ao prefeito Kauan Berto Sousa Santos para reajuste do benefício