Central de Notícias

Mané do América pede mais assistência para famílias em vulnerabilidade social

Vereador também requer melhorias em vielas

31 de Março - Durante a Sessão Ordinária que aconteceu no dia 11 deste mês, o vereador Manoel Pereira Filho, apresentou a Indicação Nº 53/2020 que que solicita ao Poder Executivo obras entre a Avenida Antônio Cândido Machado e a Avenida Ribeirão dos Cristais em Jordanésia, possibilitando a urbanização do córrego que existe no local.

O pedido pretende amenizar os problemas dos moradores que residem no local e constantemente sofrem com as chuvas, Mané do América requer que as equipes da Prefeitura avaliem a possibilidade de fornecer o aluguel social para famílias que residam a beira de rios e córregos da cidade.

Já na Indicação Nº 57/2020 o vereador solicita que seja estudado pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos a possibilidade de execução de reformas e revitalização das vielas da cidade, a fim de tornar esses locais espaços mais recreativos.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.