O Presidente da Câmara de Vereadores Saulo Anderson informa que a Primeira Sessão Extraordinária deste ano, será realizada nesta sexta-feira (27) de março, as 15hs.
Estará em pauta a votação do Projeto de que “Autoriza o Município de Cajamar a Fornecer Alimentação Básica aos Alunos da Rede Pública Municipal de Ensino em Vulnerabilidade Social, por meio de cestas de alimentação quanto perdurar a emergencialidade disposta no Decreto N 6.228/2020 e dá outras providências “.
Salientamos que devido às medidas adotadas para evitar aglomerações neste momento de combate á pandemia do COVID-19, está suspensa a entrada da população no Plenário, mas que ainda na sexta-feira (27), a gravação da Sessão estará disponível no nosso canal no YouTube e página do Facebook.
Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (27)
Votação do PL que “Autoriza o Município de Cajamar a Fornecer Alimentação Básica aos Alunos da Rede Pública Municipal de Ensino
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 26 de Março de 2020.
Leia Também
Câmara de Cajamar promove “Café com o Presidente” com foco na valorização da terceira idade
Encontro reuniu idosos e alunos da rede municipal em um momento de diálogo e aprendizado
Lê Martins propõe aumento no vale-alimentação para servidores municipais de Cajamar
Indicação solicita estudo ao prefeito Kauan Berto Sousa Santos para reajuste do benefício