Cajamar,
- www.cmdc.sp.gov.br

Notícias e Publicações Oficiais

Vereador Moreira se preocupa com servidores aposentados
Parlamentar quer mais detalhamento sobre os investimentos do IPSC
19/03/2020 | 09h41
Durante a Sessão Ordinária da quarta-feira 11, o vereador Valdeci Moreira apresentou o Requerimento Nº 35/2020, solicitando que a presidência do Instituto da Previdência Social dos Servidores de Cajamar-IPSC informe qual o embasamento legal que justifica a maneira e a instituição escolhida para investir o que é arrecadado pelo IPSC.

No pedido, Moreira requer dados técnicos como: garantia, solvência e liquidez dos investimentos realizados, quais taxas praticadas por outras instituições, porque e por quem esta foi escolhida, qual a situação do IPSC junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e ainda, diversos questionamentos sobre o acompanhamento do conselho fiscal nas decisões tomadas pelo Instituto.

O vereador solicitou em sessão, que se for necessário, uma reunião com a equipe gestora do IPSC deve ser agendada, objetivando o esclarecimento dos fatos de maneira dinâmica e clara para todos os demais parlamentares. “Eu me preocupo com os nossos aposentados, esses trabalhadores que tanto serviram a nossa cidade, precisam estar seguros. Precisamos ter certeza que esse dinheiro vai retornar para eles!” afirmou.



Compartilhe nas Redes


Leia Mais

27 de Março de 2020
Câmara autoriza Prefeitura a fornecer alimentação básica aos alunos da rede pública de ensino
26 de Março de 2020
Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (27)
20 de Março de 2020
Comunicado: Coronavírus
19 de Março de 2020
Vereador Saulo quer Centro de Atendimento Psicossocial para usuários de drogas
19 de Março de 2020
Marcelo do Gáz quer benefícios para moradores da Calcária