Central de Notícias

Marcelo do gás intercede por moradores da Vila Abrão

Vereador também requer análise da Prefeitura que possibilite manter o convênio para servidores aposentados

3 de Março - O vereador Marcelo do gáz apresentou durante a primeira sessão deste ano o Requerimento Nº 21/2020, solicitando que o Poder Executivo informe se existe um plano de ação para diminuir os transtornos causados durante os dias de chuva intensa, na Vila Abrão, Rua Antônio de Barros – altura do nº 188, antiga reivindicação dos moradores da área.

Marcelo ainda requer informações sobre a possibilidade da equipe administrativa da Prefeitura manter o convênio dos servidores municipais após eles serem aposentados, bem como o benefício da cesta básica, justificando ser exatamente neste período da vida desses trabalhadores a maior necessidade com cuidados de saúde e alimentação.

Segundo Marcelo é preciso considerar as dificuldades enfrentadas pela população e tomar providências o quanto antes, sobre possíveis desastres que aconteçam em dias de chuvas, o mesmo com os aposentados, que devem ser valorizados, após terem deixado seus cargos.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.