Central de Notícias

Fabiano Galvão requer criação do Gabinete de Gestão Integrada

Proposta pretende ampliar segurança com atuação dinâmica e integrada

14 de Fevereiro - Durante a Sessão Ordinária da quarta-feira (12), o vereador Fabiano Galvão apresentou o Requerimento Nº 04/2020, que propõe ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria de Segurança Urbana a implantação do GGI- Gabinete de Gestão Integrada.

O pedido trata de uma rede constituída pelas três instâncias de poderes públicos, fortalecendo a parceria com o Governo Federal, formação que pretende traduzir não apenas os interesses da administração municipal, mas de toda a sociedade, atuando para propor ações integradas e promover a disseminação de informações e experiencias.

O vereador que sempre apresenta proposituras na área da segurança municipal, acredita que novas políticas públicas surjam para a aproximar a população das decisões tomadas pela prefeitura, sendo possível ouvir aqueles que mais precisam e criar ações efetivas no combate à criminalidade e a violência.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.