Central de Notícias

Famoso Chico Padeiro é homenageado

Iniciativa do Vereador Fabiano Galvão

19 de Dezembro - A última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foi marcada por diversas homenagens à cidadãos que fizeram parte da história e do desenvolvimento do nosso município. O vereador Fabiano Galvão apresentou o Projeto de Lei Nº 99/2019 que aprovado de maneira unânime nomeou a via paralela a Estrada do gamelão, bairro dos Eucaliptos, como Rua Francisco Raimundo da Silva.

Mais conhecido com Chico Padeiro, muito trabalhador, conheceu Cajamar entregando seus pães na cidade, ajudou muitas famílias em necessidade, inclusive durante o período da greve, que mesmo sem receber continuou prestando seus serviços, escolheu o município para criar seus nove filhos, foi presidente do Esporte Clube Cajamar, e sempre adorou organizar bailes e festas.

Fabiano disse estar feliz em poder homenagear um homem tão digno e honesto que se esforçava para amenizar a dor dos que mais precisavam e proporcionar momentos de prosperidade a todos os familiares e amigos.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.