Central de Notícias

Vereador Saulo pede limpeza no Portal e Gato Preto

Reinvindicações da população são prioridade

10 de Dezembro - O presidente da Câmara de Vereadores Saulo Anderson solicitou ao Poder Executivo por meio da Indicação Nº 453/2019 que seja inserido no cronograma de atividades da gestão, a execução de limpeza e capinagem em todo o bairro Portal I, II e III, bem como a fiscalização efetiva dos terrenos particulares que precisam receber devida limpeza. Ação que objetiva diminuir a proliferação de insetos e acúmulo de lixo pelo bairro.

Já através da Indicação Nº 454 requer limpeza e retirada de entulhos ao longo da Rua Boa Vista, no bairro Gato Preto, assim como a realização de serviços de capinagem, roçagem e limpeza em áreas próximas que houver necessidade.

Saulo acredita que com empenho e união entre sociedade e Poder Público, será possível conquistar uma Cajamar melhor pra todos. “Nós, vereadores, estamos aqui para interceder, para mostrar as reivindicações e representar a nossa população” afirmou.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.