Central de Notícias

Câmara aprova “Posto de Saúde Nadilia de Oliveira Santos”

Iniciativa do vereador Marcelo do Gáz sugere nome para nova UBS do bairro São Benedito

29 de Novembro - Durante a 18ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, que ocorreu na quarta-feira (27), os parlamentares aprovaram de maneira unânime o Projeto de Lei Nº 88/2019, que dispõe sobre a denominação da unidade básica de saúde que será inaugurada no Bairro São Benedito – Km 43 da Anhanguera, como “Posto de Saúde Nadilia de Oliveira Santos”.

Nascida em Camanducaia, Minas Gerais, porém moradora da cidade de Cajamar por 64 anos, ficou conhecida por todos, pela vontade de amparar e socorrer o próximo, colaboração com o bairro e principalmente determinação em ajudar sua família. Filhos, netos, bisnetos e amigos dizem se orgulhar da mulher que Nadilia foi.

O vereador Marcelo do Gáz, autor do Projeto de Lei fez questão de convidar os familiares de Nadilia para a ocasião, bem como afirmou estar feliz em poder homenagear alguém que teve a honra de conhecer, finalizou agradecendo os demais vereadores pelo apoio.

Um abaixo assinado, com a participação de mais 100 moradores do bairro São Benedito, que concordaram com o nome que a unidade de saúde receberá, também consta na justificativa do Projeto.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara