Cajamar,
- www.cmdc.sp.gov.br

Notícias e Publicações Oficiais

Câmara aprova “Posto de Saúde Nadilia de Oliveira Santos”
Iniciativa do vereador Marcelo do Gáz sugere nome para nova UBS do bairro São Benedito
29/11/2019 | 16h25
Durante a 18ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, que ocorreu na quarta-feira (27), os parlamentares aprovaram de maneira unânime o Projeto de Lei Nº 88/2019, que dispõe sobre a denominação da unidade básica de saúde que será inaugurada no Bairro São Benedito – Km 43 da Anhanguera, como “Posto de Saúde Nadilia de Oliveira Santos”.

Nascida em Camanducaia, Minas Gerais, porém moradora da cidade de Cajamar por 64 anos, ficou conhecida por todos, pela vontade de amparar e socorrer o próximo, colaboração com o bairro e principalmente determinação em ajudar sua família. Filhos, netos, bisnetos e amigos dizem se orgulhar da mulher que Nadilia foi.

O vereador Marcelo do Gáz, autor do Projeto de Lei fez questão de convidar os familiares de Nadilia para a ocasião, bem como afirmou estar feliz em poder homenagear alguém que teve a honra de conhecer, finalizou agradecendo os demais vereadores pelo apoio.

Um abaixo assinado, com a participação de mais 100 moradores do bairro São Benedito, que concordaram com o nome que a unidade de saúde receberá, também consta na justificativa do Projeto.


Compartilhe nas Redes


Leia Mais

22 de Maio de 2020
Fábio Pontes solicita pagamento de abono salarial para profissionais à frente da Pandemia
21 de Maio de 2020
Izelda pede implantação de tubulação da Olaria
19 de Maio de 2020
Feliciano quer álcool em gel disponível no transporte público
19 de Maio de 2020
Neizão quer obras de drenagem na Rua Demétrio Pontes no Ponunduva
18 de Maio de 2020
Adriano Tica requer melhorias para o Panorama