Central de Notícias

Top Tv On recebe Moção de Aplausos

Iniciativa do Vereador Adriano Tica

5 de Novembro - Durante a Sessão da quarta-feira (30), através de iniciativa do vereador Adriano Tica, foi apresentada a Moção de Aplauso nº 11/2019 que homenageou os profissionais da Top Tv On, primeira TV online de Cajamar.

Na ocasião foram lembradas algumas ocasiões de destaque na história da cidade, como quando a Top Tv On realizou a cobertura das eleições suplementares para prefeito, garantindo inclusive o direto de cada candidato ser entrevistado ao vivo e exprimir seu plano de governo. Ainda este ano, a Top Tv também cobriu a escolha dos conselheiros tutelares e através de diálogos propagou a importância desse cargo na vida das famílias do município.

Adriano Tica afirmou que o trabalho realizado pela Top Tv On, é uma inovação que acompanha a realidade e a qualidade de informação que população de Cajamar merece.

Os demais parlamentares disseram fazem parte da audiência do Canal, bem como agradeceram os profissionais presentes por valorizarem a comunicação clara e séria, e pela responsabilidade com o objetivo de ampliar o conhecimento do cajamarense.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.