Central de Notícias

Projeto de Lei “Dia de Doar” do vereador Saulo é aprovado

Mobilização pretende ampliar a cultura de generosidade na cidade

1 de Novembro - O Projeto de Lei Nº 76/2019, de iniciativa do Presidente da Câmara Saulo Anderson, foi aprovada de maneira unânime na sessão da desta quarta-feira (30), o pedido solicita que seja incluído no calendário oficial do município, o “Dia de Doar”, data que objetiva ampliar ações de solidariedade.

O “Dia de Doar”, pretende mobilizar a população, órgãos da prefeitura e empresas da região, sobre a importância de se colocar no lugar do outro, não julgar o momento que essa pessoa ou família esteja passando além de ampliar os horizontes e chamar a atenção de todos para as necessidade da população em vulnerabilidade social.

O vereador Saulo acredita que é esse o caminho para termos uma Cajamar melhor e que o Dia de Doar será uma data que fala de amor e humanização, não apenas de valores, mas da doação de tempo para ajudar quem necessita.

Leia Também

Vereadores de Cajamar também devem apresentar mais de 150 indicações com foco em saúde, educação, segurança, infraestrutura e inclusão social durante a 7ª Sessão Ordinária de 2025

Parlamentar solicita estudos técnicos e medidas urgentes para organizar o trânsito e aumentar a segurança de motoristas e pedestres na via, que enfrenta congestionamentos e riscos de acidentes.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.