4 de Outubro - O vereador Marcelo do Gáz manifestou o Requerimento Nº 216/2019 que solicita do Secretaria responsável, o estudo de execução do Programa Saúde da Família, no Parque São Roberto e nos demais bairros de Cajamar que existir a necessidade, aproximando as equipes técnicas de possíveis problemas de saúde e possibilitando o auxílio inicial aqueles que não comparecem com regularidade às unidades de saúde.
No Requerimento Nº217/2019 Marcelo requer que o Poder Executivo Municipal avalie a possibilidade de ofertar pelo menos duas vezes por semana o atendimento de psicologia no Posto de Saúde do bairro São Benedito no Km 43 da Rodovia Anhanguera.
Vereador Pretinho apresenta Moção de Aplausos em reconhecimento ao título de campeã paulista conquistado pela esportista
Reconhecimento à Secretaria de Esporte e Lazer e aos times que abrilhantaram o esporte local com espírito esportivo e lazer à população