1 de Outubro - O presidente da Câmara Saulo Anderson, apresentou na última Sessão Ordinária o Requerimento 214/ 2019 que solicita do Poder Executivo a reavaliação do contrato firmado entre a municipalidade e a APAE de Cajamar, para verificar se desta maneira se tonaria possível ampliação do quadro de profissionais do espaço e consequentemente do número de atendimentos.
A justificativa do parlamentar se dá através da enorme demanda pelos serviços oferecidos pela instituição que já trabalha há 35 anos em Cajamar, e dos pacientes que na maioria das vezes precisam de assistência constante, não possuindo previsão de alta, mas sim de acompanhamento multidisciplinar, mesmo na fase adulta.
Saulo acredita que com a ampliação dos profissionais da APAE, seria possível garantir com excelência o trabalho de promoção de qualidade de vida e de inserção na sociedade da criança e do adolescente com deficiência, que já é realizado.
Realizar-se no dia 12 de abril de 2025 (sábado), às 10:00 (dez horas)
Segundo a vereadora, moradores relatam preocupação com o risco iminente de desmoronamento de um barranco na região, o que pode comprometer a segurança de residências e vias próximas.