Central de Notícias

Marcelo do Gáz pede infraestrutura para pontos de ônibus

Vereador também quer informações sobre aulas de reforço estudantil

17 de Setembro - O Vereador Marcelo da Rocha Santiago apresentou na Sessão Ordinária da quarta-feira (11) de setembro, o Requerimento nº 206/2019 que solicita ao Poder Executivo um estudo de viabilidade para a construção de pontos de ônibus com assentos, em frente aos condomínios logísticos da Avenida Dr. Antônio João Abdalla.

O parlamentar também requer informações da Secretaria de Educação municipal, sobre quais atitudes são tomadas quando existe a necessidade de um estudante participar de aulas de reforço estudantil, como são agendadas essas aulas extras, fora do horário normal deste aluno.

Marcelo também fez o Requerimento n º166/2019 que solicita dos órgãos competentes da municipalidade que interceda junto a ENEL, distribuidora de energia elétrica do Estado de São Paulo e cobre a execução do projeto de iluminação da rua Ana Maria Tenório, no bairro Santa Terezinha, antiga reivindicação dos moradores do local.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.