17 de Setembro - O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Saulo Anderson, apresentou na Sessão Ordinária da quarta-feira (11), o Requerimento Nº 201/2019, que solicita do Poder Executivo maior atenção com a iluminação da cidade, que em diversos pontos encontra-se deficitária.
Todos os parlamentares que estiveram na ocasião apoiaram o pedido, expondo suas opiniões, dizendo que frequentemente são procurados pela população, para interceder quanto à falta de iluminação em alguns bairros.
Saulo afirma que a distribuição de energia de qualidade, bem como o trabalho de manutenção das luminárias tem que ser prioridade, somente desta maneira será possível oferecer o serviço que a população de Cajamar merece.
Sessões e comissões ficam suspensas até 1º de agosto, mas atendimento ao público segue normalmente das 9h às 17h
Requerimento do vereador busca esclarecimentos sobre inauguração do CAPS AD, Consultório de Rua