Central de Notícias

Cantor Rubens Guerra recebe Moção de Aplausos

Iniciativa do Vereador Fabiano Galvão

17 de Setembro - Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores que aconteceu na quarta-feira (11), realizou-se a Moção de Aplausos Nº 09/2019, homenageando o artista cajamarense Rubens Guerra, morador do Polvilho, que é destaque no cenário musical da região, seja com a sua banda Raio de Sol de Fevereiro ou na sua carreira solo.

Na ocasião, foi exibido o clipe recém lançado pelo cantor, da música “Setembro Amarelo”, que tem a sensibilidade de contar um pouco sobre a vida daqueles que sofrem de Depressão, diagnosticada por especialista como a doença do século, que acomete mais de 2 milhões de pessoas por ano só no Brasil.

Todos os vereadores afirmaram ser um imenso prazer receber os artistas de Cajamar nas sessões, bem como prestigia-los sempre que possível, pessoas tão sensíveis que junto com a sua arte, levam o nome de Cajamar para outros municípios.
“Eu desejo muito sucesso, que o Rubens nunca pare de encantar as pessoas por onde passa, nós precisamos de muita arte, precisamos respeitar e valorizar os grandes artistas da nossa cidade” enfatizou Fabiano Galvão.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara