Central de Notícias

Carlinhos da Padaria solicita Unidade Ambiental de Guarda Civil

Vereador também pediu informações sobre a merenda escolar

3 de Setembro - O vereador Carlinhos da Padaria apresentou na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, o Requerimento Nº 190/2019, que solicita do Poder Executivo a possibilidade de implantação de uma Unidade Ambiental de Guarda Civil, área da segurança pública que trabalha especificamente em defesa e conservação do meio ambiente, justificando a ampla diversidade ambiental e áreas verdes espalhadas no nosso município.

Já na primeira Sessão do mês de agosto, Carlinhos apresentou o Requerimento Nº 178/2019, que solicita a cópia do cardápio oferecido nas escolas municipais, com parecer do nutricionista responsável, bem como os documentos com valores gastos com a compra da merenda escolar. Dessa maneira os documentos poderiam ser apreciados pelos parlamentares, possibilitando o entendimento sobre o tema e ainda a chance de explicações sobre os dados à comunidade, se por ventura forem indagados pela população.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.