Central de Notícias

Fabiano Galvão envia Projetos que atendem grupos religiosos

Vereador requer “Virada Evangélica” e “Conselho de Pastores”

21 de Agosto - Durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cajamar, o vereador Fabiano Galvão, apresentou o Projeto de Lei Nº 55/2019 que se aprovado deixará estabelecido no calendário municipal a “Virada Evangélica”, evento anual com objetivo de propagar e estimular a cultura religiosa, através de um cronograma especial com apresentações de música gospel, peças de teatro e expressões de arte.

Fabiano também enviou o Projeto de Lei Nº 56/2019, que pretende criar o Conselho Municipal de Pastores e Pastoras Evangélicas da cidade de Cajamar, grupo constituído por líderes religiosos que após formado, participará de maneira ativa em conjunto com a Prefeitura da elaboração de políticas públicas. O parlamentar afirma que o papel da igreja é se aproximar da sociedade, possibilitando que famílias e jovens tenham acesso aos ensinamentos e oportunidades da religião.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.