26 de Julho -
Os vereadores da Câmara Municipal de Cajamar receberam durante a tarde da quinta-feira (25), cerca de 40 taxistas do município, a fim de ouvir os profissionais e propor de maneira coletiva sugestões de melhorias para aqueles que trabalham de maneira regularizada transportando pessoas dentro do município.
Cada um dos profissionais pode ser ouvido e relatar problemas encontrados no seu dia-a-dia, que deram como exemplo a falta de fiscalização do transporte clandestino ou por empresas muitas vezes ilegais, e a urgência de regulamentação para a prestação de serviço por aplicativos de celulares.
O presidente da Câmara Saulo Anderson, os vereadores presentes, Fabiano Galvão, Izelda, Marcelo do Gáz, Mané do América, Neizão, e Pezão, e o Prefeito Municipal Danilo Joan que também participou do encontro, foram unânimes em se colocar à disposição para novas reuniões com o grupo.
Vereadores apresentam propostas nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura e assistência social em sessão marcada por ampla participação popular.
Projeto de Lei do vereador e presidente da Câmara, Pretinho, busca garantir matrícula prioritária para crianças com deficiência e TEA.