Central de Notícias

Projeto de Lei Nº 46/2019 de iniciativa da vereadora Izelda é aprovado

Parlamentares homenagearam familiares e amigos da médica Izabel Gratieri

28 de Junho - Na última sessão ordinária desta Casa de Leis realizada na quarta-feira, 26, de junho, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei Nº 46/2019, de iniciativa da vereadora Izelda Carnaúba que sugere ao Poder Executivo que a Unidade Básica de Saúde – UBS do Polvilho, localizada na Rua Timburi, seja nomeada como Unidade de Saúde Dra. Izabel Gratieri.

Familiares e amigos da médica que faleceu no mês de maio, acompanharam a Sessão e foram homenageados pela Câmara, além de um vídeo com fotos de Izabel, a vereadora Izelda, se pronunciou emocionada “Eu tenho certeza que cada uma das pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer a médica exemplar que a Izabel foi, sabe do que eu estou falando, alguém que não media esforços para ajudar o próximo. Eu tenho certeza que ela sempre será lembrada pela população, como uma grande profissional e ser humana!” finalizou.

É importante lembrar que a médica trabalhou e se dedicou à população do município de Cajamar durante 26 anos da sua vida, exercendo sua função com maestria, nas unidades de saúde do Polvilho, Jordanésia, Pq São Roberto e também no Hospital Municipal Enfº Antônio Policarpo de Oliveira.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.