Central de Notícias

Vereadores participam de Audiência da Fazenda

Situação fiscal do 1º quadrimestre de 2019 foi apresentada nesta terça-feira (28)

28 de Maio - Aconteceu nesta terça-feira (28), no auditório da Câmara Municipal de Cajamar a Audiência Pública da Secretaria da Fazenda da Prefeitura. A equipe técnica realizou a apresentação dos relatórios de metas fiscais e da gestão do 1º quadrimestre deste ano (janeiro, fevereiro, março e abril).

O presidente da casa de leis, Saulo Anderson, acompanhado dos vereadores, Fabio Pontes, Mané do América, Fabiano Galvão e Marcelo do Gáz, estiveram durante toda a Audiência e aproveitaram para sanar as dúvidas referente aos gastos e possíveis investimentos em infraestrutura do novo governo à frente do poder executivo.

Qualquer pessoa, morador ou não da cidade de Cajamar pode participar das audiências públicas realizadas na Câmara Municipal, entretanto, para fazer perguntas no final da apresentação você precisa se inscrever com uma hora de antecedência na própria Câmara.

Compareça, a participação popular pode orientar e mudar as decisões na cidade.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.