Central de Notícias

Vereador Feliciano requisita Manutenção da boca de lobo no Parque Paraíso

Indicação nº 504/2018

13 de Dezembro - Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar realizada na quarta-feira, 12 de Dezembro, o Vereador apresentou a Indicação nº 504/2018, onde requisita a Manutenção da boca de lobo na Rua Antônio Carlos Paiva Camelo, 48, Parque Paraiso. A boca de lobo esta causando infiltração na casa de demorador e trazendo grandes transtornos.

“Solicitando ao Executivo Municipal, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade a possibilidade de estar providenciando a Manutenção da boca de lobo na Rua Antônio Carlos Paiva Camelo, nº 48, Pq Paraíso, Cajamar - SP, esta boca de lobo está causando a Infiltração na casa do morador, deixando a com as paredes úmidas, e tem causado o mau cheiro, além de estar estragando todos os moveis, por esse motivo há uma necessidade urgente de uma manutenção no local”.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.