11 de Dezembro - Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar realizada na quarta-feira 28 de Novembro, o Vereador Feliciano João de Oliveira Neto apresentou a Indicação nº 475/2018, solicitando a possibilidade de Sarjetão nas ruas do Portal dos Ipês, para facilitar o escoamento da agua.
“Solicitando ao Executivo Municipal, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de sarjetão nas ruas Tereza Ribeiro Meira, Rua das Gerberas, e Av. das Pitangueiras no bairro Portal dos Ipês, que liga com a Av Tenente Marques, com isso facilitando o escoamento da água, sendo que em todas as travessas a água das chuvas tem abertos crateras nas ruas, no Distrito do Polvilho.”
Vereadores apresentam propostas nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura e assistência social em sessão marcada por ampla participação popular.
Projeto de Lei do vereador e presidente da Câmara, Pretinho, busca garantir matrícula prioritária para crianças com deficiência e TEA.