O vereador e presidente da Câmara, Eurico Missé (DEMOCRATAS), durante sessão ordinária realizada na quarta-feira, 13 de junho, através do Requerimento 131/2018, solicitou ao Poder Executivo que informe a esta Casa de Leis, em que fase se encontra o projeto de ampliação do Cemitério Municipal.
“Justifico este presente Requerimento tendo em vista que com o passar dos anos, a quantidade de entes queridos sepultados em nosso município cresceu e muitos munícipes adquiriram terrenos perpétuos. Isso fez com que o espaço destinado ao cemitério chegasse a sua capacidade máxima, no ponto de superlotação, havendo a necessidade de ampliação ou construção de um novo cemitério”, disse Eurico.
Eurico Missé cobra Projeto de ampliação do Cemitério Municipal
A necessidade de ampliação ou construção de um novo cemitério
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 18 de Junho de 2018.
Leia Também
Lê Martins propõe plataforma digital para impulsionar comércio local em Cajamar
Iniciativa visa reunir informações de empresas e profissionais, facilitando acesso da população aos serviços municipais.
Lelê Aprígio propõe brinquedos inclusivos em áreas de lazer
Vereador sugere instalação de brinquedos adaptados para promover a inclusão social nas áreas públicas