Central de Notícias

Neizão solicita manutenção de vias no Bairro Florim

Requerimento nº 12/2018

19 de Março - O vereador Neizão (PROS), através do Requerimento nº 12/2018, cobrou do Poder Executivo a informação de quando serão executados os serviços solicitados através da indicação nº431/2017, que pede a remoção de entulhos, limpeza e colocação de placa de sinalização “Proibido jogar lixo e entulhos”, na Rua Armando Gomes da Silva, no Bairro Florim. No local, o acúmulo de lixo e entulho vem aumentando consistentemente, colocando em risco a saúde pública da população, o que exige uma atenção urgente do poder público.

“O presente requerimento tem por finalidade alertar o Executivo Municipal sobre a necessidade urgente dos serviços solicitados evitando o acúmulo de entulhos e lixos que há meses vem ocorrendo no local, sem nenhum tipo de fiscalização, coibindo os moradores de praticar tal ato de descartes de lixos e entulhos. É necessária uma urgente limpeza no local e colocação de placas proibindo o descarte de lixo e entulho”, comentou Neizão.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.