O vereador Fábio Pontes (PSB), através da Indicação 24/2018, cobrou do Poder Executivo, junto com a Diretoria de Saúde, quando o serviço de ultrassom será normalizando em todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde) de Cajamar, já que a empresa que prestava esse serviço teve seu contrato vencido no dia 15/02/2018.
“Justifico o presente requerimento tendo em vista que os pacientes estão esperando para realização de exames de ultrassom. Desta forma evidencia-se a importância do Requerimento”, disse Fábio Pontes.
Fábio Pontes cobra normalização do serviço de ultrassom
Indicação 24/2018
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 19 de Março de 2018.
Leia Também
Lê Martins propõe plataforma digital para impulsionar comércio local em Cajamar
Iniciativa visa reunir informações de empresas e profissionais, facilitando acesso da população aos serviços municipais.
Lelê Aprígio propõe brinquedos inclusivos em áreas de lazer
Vereador sugere instalação de brinquedos adaptados para promover a inclusão social nas áreas públicas