Central de Notícias

Edinho Domingues pede instituição financeira e base da GCM no Centro

Requerimento 25/2018

19 de Março - O vereador Edinho Domingues (PSB), através do Requerimento 25/2018, solicitou ao Poder Executivo, que informe se há estudos para trazer a Cajamar-Centro uma instituição financeira, onde os moradores possam efetuar seus pagamentos e saques em espécie. Se não houver, que seja feito um Projeto para atender a população, pois o Caixa Eletrônico e a Lotérica foram retirados, e o posto do Bradesco da Prefeitura não atende a necessidade do dia-dia dos munícipes.

“Justifico o presente requerimento tendo em vista que com a saída destas empresas financeiras do bairro, a população tem que se locomover para Jordanésia ou Polvilho, acarretando transtornos financeiros e emocionais, além de uma queda no comércio local. Para que sejam evitados riscos de roubos e outras ações de marginais, o Centro de Cajamar também necessita de uma base fixa da Guarda Municipal, para que quem investir nesta área, também possa ter seu patrimônio preservado”, disse Edinho.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.