A Diretoria de Cultura e Turismo realizou na noite de sábado (25/11), na Câmara Municipal de Cajamar, a primeira fase de encerramento das Oficinas de 2017, com apresentação de Violão, Flauta, Canto e Coral.
O evento contou com a participação de 102 alunos das turmas da Oficina de Canto e Coral, do professor Eliseu Gomes, de Violão, da professora Pamela Karen, e de Flauta, do professor Arthur Octávio, que encantaram os convidados com suas interpretações de vários gêneros musicais nesta noite especial.
“É uma data esperada com muita alegria pela nossa família, para prestigiar meu marido, que estuda Violão, e as outras oficinas de música!”, ressaltou a moradora de Jordanesia, Maria Nazaré Avelar.
O diretor de Cultura e Turismo, Eryck Giacon parabenizou os alunos e agradeceu a presença do público. “Um agradecimento especial aos pais, familiares e amigos que incentivaram nossos alunos durante todo o ano letivo. Parabenizo todos os alunos pelo empenho e disciplina.”
A segunda apresentação das Oficinas de Música, acontece no dia 04/12, na Câmara Municipal as 19 horas.
Um sábado de música na Câmara Municipal
Apresentação das Oficinas Culturais encantou os familiares dos alunos e o público
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 29 de Novembro de 2017.
Leia Também
Câmara Municipal de Cajamar realiza Premiação dos Profissionais da Beleza
Cerimônia reconheceu homens e mulheres que são referência no setor e entregou o Certificado da CNPB aos homenageados
Lelé Aprígio propõe criação de pontos de apoio para motoristas de aplicativo
Iniciativa busca oferecer estrutura de descanso e suporte para entregadores e motoristas em Cajamar