No dia 17 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Cajamar, Edivilson Leme Mendes, o Pretinho, acompanhado do vereador Reinaldo Santos, do presidente da OAB de Cajamar, Valdir dos Santos, e do secretário municipal de Justiça, Carlos Guio, participou de uma reunião com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), desembargador Valdir Florindo.
O grupo apresentou a solicitação para a instalação de uma segunda Vara do Trabalho no município, diante da sobrecarga de processos. Como resposta imediata, o presidente do TRT-2 anunciou a implementação da Justiça Itinerante em Cajamar, medida que deverá dar celeridade aos processos em andamento e reduzir os atrasos acumulados.
Para Pretinho e Reinaldo Santos, a conquista representa um passo importante na aproximação da Justiça com a população, reforçando o compromisso da Câmara em buscar soluções que beneficiem trabalhadores e empresas.
Presidente da Câmara, Pretinho, e vereador Reinaldo Santos articulam junto ao TRT-2 e garantem Justiça Itinerante para Cajamar
Encontro com o presidente do TRT da 2ª Região resultou em conquista inédita para Cajamar
Leia Também
Lelê Aprígio propõe brinquedos inclusivos em áreas de lazer
Vereador sugere instalação de brinquedos adaptados para promover a inclusão social nas áreas públicas
Lê Martins propõe programa de reutilização de materiais em Cajamar
Iniciativa busca promover sustentabilidade e eficiência na gestão de recursos públicos.