Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada nesta quarta-feira (10), o vereador Mané do América protocolou o Requerimento nº 259/2025, solicitando informações ao prefeito Kauãn Berto Souza Santos, por meio da Secretaria competente, sobre a possível contratação de um médico psiquiatra para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) infantil do município.
O requerimento questiona se já foi realizado algum estudo prévio relacionado à contratação desse profissional, conforme indicação nº 447/2025 e resposta recebida via Memorando SMS nº 1.364/2025.
Com essa iniciativa, o vereador reforça a importância de ampliar o atendimento especializado em saúde mental para crianças, buscando garantir um suporte adequado às necessidades da população infantil de Cajamar.
Vereador Mané do América questiona Executivo sobre contratação de médico psiquiatra para CAPS infantil
Parlamentar busca esclarecimentos sobre contratação de psiquiatra para fortalecer atendimento no CAPS infantil de Cajamar
Leia Também
Lelê Aprígio propõe brinquedos inclusivos em áreas de lazer
Vereador sugere instalação de brinquedos adaptados para promover a inclusão social nas áreas públicas
Lê Martins propõe programa de reutilização de materiais em Cajamar
Iniciativa busca promover sustentabilidade e eficiência na gestão de recursos públicos.