Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, realizada na quarta-feira (10), o vereador Dr. Vinícius Zago apresentou o Requerimento nº 257/2025, solicitando informações ao Executivo municipal sobre possíveis estudos para a ampliação do Centro Dia do Idoso para outros bairros do município.
O requerimento pede esclarecimentos sobre a existência de programas, estratégias ou estudos em andamento com o objetivo de descentralizar os serviços oferecidos pelo Centro Dia do Idoso. Além disso, o parlamentar questiona quais regiões estão sendo consideradas para essa expansão e se há previsão orçamentária, cronograma ou parcerias para viabilizar o projeto.
Com essa iniciativa, o vereador reforça a importância de ampliar o acesso aos serviços destinados à população idosa, promovendo maior inclusão social e qualidade de vida para os moradores de Cajamar.
Vereador Dr. Vinícius Zago questiona Executivo sobre ampliação do Centro Dia do Idoso em Cajamar
Parlamentar questiona Prefeitura sobre estudos e planejamento para ampliar atendimento do Centro Dia do Idoso em Cajamar
Leia Também
Lele Aprígio cobra políticas inclusivas para pessoas com deficiência em situações de emergência
Entre os pontos abordados, o vereador destaca a importância de um planejamento específico que considere as diferentes necessidades de pessoas com deficiência
Flávio Comajo cobra ampliação de políticas públicas voltadas às mulheres em Cajamar
Necessidade é ral baseando-se no aumento dos casos de agressão às mulheres em todo o Brasil